quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Justiça determina transferência de acusado de matar ‘Gegê’ e ‘Paca” para o Ceará

Acusado deverá participar de uma audiência de custódia na comarca de Aquiraz

Resultado de imagem para Justiça determina transferência de acusado de matar ‘Gegê’ e ‘Paca” para o Ceará
Gegê’ e ‘Paca’ eram os maiores líderes do PCC, em liberdade - Eles moravam no Ceará há cerca de um ano e teriam sido mortos a mando de um comparsa

A Justiça cearense determinou que André Luis da Costa Lopes, conhecido como ‘Andrezinho da Baixada’, suspeito de participação na morte de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, seja transferido para o Ceará. Atualmente o suspeito está recolhido em um presídio federal de segurança máxima.
O réu foi denunciado pelo duplo homicídio dos chefes de uma facção paulista, ocorrido em fevereiro de 2018, na Região Metropolitana de Fortaleza.  Na ocasião, Gegê e Paca foram encontrados mortos em reserva indígena. As investigações apontam que membros da facção ordenaram a morte dos dois homens, porque eles usavam dinheiro da organização criminosa para sustentar uma vida de luxo na Grande Fortaleza.
A decisão tomada pelo colegiado de juízes da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz no dia 25 de outubro, publicada nesta quarta-feira (27), tem como objetivo trazer André Luis para participar de uma audiência de custódia na comarca de Aquiraz. A transferência ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário