terça-feira, 12 de novembro de 2019

Polícia Civil prende homem com armas e documentos falsos em Senador Pompeu

Uma ação da Polícia Civil Estado do Ceará resultou na prisão de um homem com diversos antecedentes criminais, na zona rural da cidade de Senador Pompeu. O acusado de 31 anos, foi preso em flagrante em posse de quatro armas de fogo e chegou a se apresentar com um nome falso para a equipe. A ação ocorreu, no último domingo (10), após um trabalho realizado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu.
Após diligência até o local para averiguar a denúncia, os policiais civis localizaram o suspeito, que estava em um campo jogando futebol. Ao ser questionado, Acusado levou os agentes até a sua residência, onde, após uma busca, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação artesanal e uma calibre 38, um revólver calibre 38 e quatro munições.
Na abordagem, ele apresentou um documento falso. Contudo, após levantamentos feitos pelos policiais civis, foi constatada a verdadeira identidade do homem. Que estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário