terça-feira, 12 de novembro de 2019

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico em Jucás

Material apreendido em Jucás

Policiais civis da delegacia de Jucás, no Centro-Sul cearense prenderam na tarde da última segunda feira, 11, em uma casa localizada na Rua João Facundo, no bairro Buraco da Gia, cinco traficantes – sendo dois adolescentes.
A prisão se deu depois de uma denúncia anônima chegada ao delegado Lincollin Guedes. Os policiais encontraram dentro de uma caixa de cigarro, em cima de um botijão de gás de cozinha, uma pequena quantidade de maconha e o restante estava em um fundo falso de um hacker de TV.
Foram apreendidos quase 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, celulares e aproximadamente R$ 200,00 oriundos do tráfico, de acordo com a Polícia. Além desse material houve apreensão de anotações de contas bancárias e extratos bancários referentes à contabilidade do tráfico.

Os irmãos, Daniel Bruno Sales Paiva, de 24 anos, e Daniela Bruna Sales Paiva, de 23, e Lucas Washington Alves da Silva, de 26 anos, conhecido por ‘Blux’, natural da cidade de Osasco/SP, que já responde por assalto em São Paulo, foram presos. O casal de irmãos é de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. Dois adolescentes da cidade de Jucás de 14 e 16 anos que tinham a missão de ser ‘avião’ – repassar o entorpecente.
O delegado Lincollin Guedes descobriu que há poucos dias os traficantes receberam meio quilo de maconha e já tinham comercializado 200 gramas, sendo que cada trouxinha era vendida por R$ 20.
Os irmãos e o paulista foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Quanto aos adolescentes foi feito um procedimento por ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário