quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Policia Militar de Pedra Branca registra caso de estupro

Na noite da última quarta-feira (27), o Copom foi acionado pelo Hospital de Pedra Branca informando que deu entrada, uma mulher que teria sido vítima de estupro, de pronto, a composição de serviço, foi até o hospital onde a vítima menor de idade se encontrava.
A mesma que tem 16 anos e residente na sede do município, relatou aos policiais que estava bebendo com uns colegas, na mesma rua de sua residência, quando uma amiga a chamou para ir para o Sítio São José, zona rural do município, e quem iria leva-las era um rapaz, este mora naquele mesmo sítio, então, as duas foram na motocicleta com o acusado pilotando.
Já no Sítio São José, a amiga da vítima saiu e deixou ela só, foi quando ela pediu ao acusado para deixa-la de volta para a cidade.
O mesmo atendeu o pedido, porém no meio do caminho, parou a motocicleta dentro de um matagal, e começou a forçar uma relação sexual com a vítima, que não queria, e ele começou a agarrar em seu pescoço, mas ela resolveu ceder à relação para que ele não a matasse. Segundo ela, ele ficava dizendo se ela não deixasse, ele a mataria, e mesmo assim ela queria ir para a cidade, ele então veio com ela, já na cidade, ela conseguiu escapar dele, e foi direto para o hospital.
Onde os policiais de posse da informação, que não era muita, pois a vítima não conhecia o acusado, fizeram diligencias, mas não conseguiram o paradeiro do autor do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário