segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícia registra três casos de duplos homicídios durante o fim de semana no Ceará

Um casal foi morto a tiros dentro de casa, em Águas Belas, no Município de Cascavel

Natália e Maycon foram mortos após a casa deles ter sido invadida por criminosos

Três casos de duplo assassinato foram registrados no fim de semana no Ceará. Além das duas jovens encontradas mortas com sinais de torturas e tiros no bairro José Walter, em Fortaleza, um casal foi assassinado dentro de casa, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na zona rural do Município de Santana do Acaraú, dois homens foram encontrados crivados de balas ao lado de uma rodovia.
Cinco bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência no Distrito de Águas Belas, no Município de Cascavel, na tarde do último domingo (10), e mataram um casal de jovens. As vítimas, identificadas apenas por Maycon e Natália, foram surpreendidas no quarto do casal e atingidas por vários tiros disparados à queima-roupa. Tiveram morte imediata.
A Polícia não descartou a hipótese de um crime ligado à rivalidade entre facções. Os corpos de Natália e do companheiro foram encontrados ao lado da cama do casal e ambos apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça, o que caracterizou a dupla execução sumária.

Outro caso - Na manhã de domingo (10), os corpos de dois homens foram encontrados em um matagal na localidade de Mutambeiras, na zona rural de Santana do Acaraú. No local do crime a Polícia constatou que os corpos estavam crivados de balas.
Um dos mortos foi identificado como Francisco Messias do Nascimento, natural e residente no Município de Marco.  O outro homem não foi reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário