segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Saboeiro registra tentativa de feminicídio e suspeito é preso na zona rural

O município de Saboeiro registrou no último domingo, 3, um caso de tentativa de feminicídio, por volta de 1h30, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Antônia Crenilda dos Santos Oliveira, 46 anos, foi atingida por uma facada, na região do pescoço, desferida pelo ex-companheiro. O suspeito foi identificado como Martinho Pereira de Oliveira, 50 anos.
O crime ocorreu após uma discussão entre o casal. O infrator não aceita o fim do relacionamento. A vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Iguatu, devido à gravidade dos ferimentos.
Luzia Michkaelle Neres Alencar, 30 anos, tentou intervir na ação criminosa e sofreu uma tentativa de facada que chegou a atingir o vestido dela e foi lesionada no olho por algo que não soube precisar.

Prisão na zona rural - Em diligência, policiais militares localizaram e prenderam na noite de domingo, por volta das 20 horas, no sítio Sovaco da Porca, distante cerca de 3km da cidade de Saboeiro, o suspeito Martinho de Oliveira, que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário