sábado, 28 de dezembro de 2019

Carro de malotes bancários é assaltado em Quixadá

Casal de assaltantes abandonou automóvel após roubo e levou apenas telefones celulares e documentos pessoais do motorista

Resultado de imagem para plantao policial
Um automóvel pertencente a uma empresa de transporte de documentos bancários foi tomado de assalto na tarde desta última sexta-feira (27) na periferia de Quixadá. O motorista do veículo, um Fiat Uno de cor branca com placas de São Paulo, informou à Polícia que foi abordado por um casal que seguia em um Prisma de cor escura quando seguia viagem pela CE-060.
O assalto ocorreu por volta das 15h, nas proximidades do Restaurante Pé de Serra. A vítima informou que teve o seu veículo trancado na rodovia estadual. Uma mulher desceu do Prisma com uma pistola na mão e após roubar seus dois telefones celulares e carteira com documentos pessoais, fugiu no Fiat Uno, acompanhando o carro dirigido pelo comparsa.
Os dois veículos seguiram em direção à cidade de Banabuiú. Pouco tempo depois uma equipe de patrulhamento do Raio encontrou o Fiat Uno abandonado ao lado da igreja da localidade de Juatama, ainda em Quixadá. Dentro do automóvel foram encontrados os malotes do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Santander. Os malotes não foram violados, informou a Polícia.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nem o casal e nem o Prima de cor escura utilizado no assalto foram localizados.
O Fiat Uno, pertencente a uma empresa de transportes de encomendas, foi rebocado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário