sábado, 14 de dezembro de 2019

Comerciante filho de policial sofre tentativa de homicídio em sua loja na Zona Oeste

O crime foi praticado por dois bandidos que fugiram do local em uma moto

O atentado aconteceu na loja de peças de motos pertencente à vítima

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando uma tentativa de assassinato praticada na tarde da última sexta-feira (13), contra um homem de 31 anos de idade, comerciante e filho de um policial militar. Ele foi atingido a tiros quando estava trabalhando em seu ponto comercial, na zona Oeste de Fortaleza.
O crime ocorreu no bairro Presidente Kennedy, onde a vítima, identificada apenas por Assis, possui uma loja de compra e venda de motocicletas.
De acordo com o relato de testemunhas oculares do atentado, dois homens chegaram no local em uma moto e um deles apontou a arma para o comerciante, que saiu correndo do local, mas foi perseguido e baleado. Assis caiu logo à frente e os atiradores acreditaram que ele tivesse morrido. Então, fugiram na moto em alta velocidade em direção ao bairro Antônio Bezerra. A placa da motocicleta não foi anotada.
Ferido gravemente, o rapaz foi socorrido e levado para um hospital da região. Momentos depois, outros dois homens também em uma moto apareceram no local do atentado e perguntaram se o comerciante havia realmente morrido ou só estava baleado. Os suspeitos usavam armas e logo foram embora.
Patrulhas da PM fizeram buscas na área, mas não localizaram os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário