quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Empresário canadense é encontrado morto, amarrado e amordaçado dentro de sítio no Ceará

Estrangeiro era proprietário de um empreendimento comercial no Centro do Eusébio e de imóveis - Uma das linhas de investigação da polícia é o latrocínio

Sítio do empresário está localizado no distrito de Olho D'água no Eusébio. — Foto: Marcella Lima/Sistema Verdes Mares
Sítio do empresário está localizado no distrito de Olho D'água no Eusébio

Um empresário canadense de 85 anos foi encontrado morto, amarrado e amordaçado, na tarde desta quarta-feira (11), dentro do sítio de sua propriedade em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota, que a Delegacia Metropolitana de Eusébio investiga o caso. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Eusébio,  o canadense Walter Max Voigtlander foi achado amarrado e amordaçado. “Ele estava amarrado, deitado de forma ventral, as mãos em volta de um pilar, os pés também amarrados, com a boca tapada e com venda nos olhos”.
Segundo a polícia, pelo fato de o corpo já está em decomposição não foi possível detectar se ele foi baleado ou agredido antes de ser morto.

Polícia investiga assassinato de canadense no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Polícia investiga assassinato de canadense no Ceará

Latrocínio - A polícia apurou que a vítima morava sozinho no sítio. O canadense falava muito pouco português e possuía um estabelecimento comercial no Centro de Eusébio, além de alguns imóveis na região.
Uma das linhas de investigação da polícia é o latrocínio, e que os suspeitos invadiram a propriedade da vítima para roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário