sábado, 14 de dezembro de 2019

Homem é preso por matar o irmão esfaqueado ao flagrá-lo agredindo a mãe dos dois

Um homem de 52 anos foi preso acusado de assassinar a facadas o próprio irmão, de 62 anos, ao flagrá-lo agredindo a mãe dos dois

A prisão aconteceu pouco depois do crime, na zona rural de Nova Xavantina

Conforme informações da Polícia Civil, durante a madrugada, ao chegar na casa da família, em uma chácara em Nova Xavantina, no interior do Mato Grosso, o suspeito viu o irmão batendo na mão e resolveu defendê-la.
O acusado partiu para cima do irmão e o esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão fugiu logo após o crime.
Assim que acionada, a Polícia Civil iniciou buscas ao suspeito e o encontrou poucas horas após o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Nova Xavantina onde foi ouvido.
Ao delegado, o suspeito disse que trabalha em uma fazenda e só vai para casa aos finais de semana. Ele justificou o crime afirmando que não foi a primeira vez que flagrou o irmão agredindo a mãe deles.
O acusado já possuía passagem criminal por dirigir alcoolizado e, depois de interrogado, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário