segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Suspeito de assassinar sargento morre em troca de tiros com a polícia

Antônio Marcos da Cunha Santos foi localizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar no Bairro Jardim Jatobá

Resultado de imagem para giro policial
O suspeito de roubar e matar o policial militar Alveni da Silva, de 49 anos, em julho deste ano, morreu durante um tiroteio com a polícia na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza.
De acordo com a polícia militar, após o serviço da inteligência da Polícia Militar repassar informações de que o suspeito estaria em um cruzamento do bairro, uma equipe do 17º Batalhão de Polícia foi acionada para o local. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros pelo homem e revidaram.
Antônio Marcos da Cunha Santos, de 20 anos, foi atingido a tiros na região do tórax e no braço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial se feriu durante a ação. Um revólver foi apreendido e entregue no 22º Distrito Policial.

O crime - O sargento Alveni da Silva, de 49 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro homens em um automóvel. Os criminosos anunciaram um assalto, o policial militar reagiu, mas foi atingido e morto.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do 1º sargento Alveni da Silva. Ele tinha 49 anos e trabalhava no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP). O agente ingressou na corporação em outubro de 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário