terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Adolescente é capturado sob suspeita de matar homem por vingança

Homem foi morto na frente da mulher e da filha em Cascavel

Adolescente suspeito da morte de homem em Cascavel, na Grande Fortaleza, foi encontrado pela polícia com seis munições.  — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Adolescente suspeito da morte de homem em Cascavel foi encontrado pela polícia com seis munições

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em Cascavel, na Grande Fortaleza, suspeito de participar do assassinato de um homem identificado como Paulo Henrique Ribeiro da Silva, morto dentro da própria residência. Segundo a polícia, Paulo Henrique teria participado da morte de Kailane Ferreira Albino, de 15 anos, em dezembro do ano passado e o homicídio dele foi motivado por vingança pelo assassinato da jovem.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Cascavel, o adolescente apreendido, juntamente com outros dois, receberiam o valor de R$ 500 pela execução do crime. O trio, conforme a polícia, foi até a casa da vítima e assassinou Paulo Henrique na frente da mulher e da filha.
Na casa do adolescente apreendido, que confessou participação no crime, a polícia encontrou seis munições de revólver calibre 38. Um homem de 20 anos, que é casado com a tia do adolescente, afirmou ser o dono das munições e também confessou ter sido convidado para participar do crime. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
O adolescente foi autuado em um ato de apreensão em flagrante análogo ao homicídio. A polícia faz buscas para identificar e prender outros dois envolvidos na morte de Paulo Henrique Ribeiro da Silva. A Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o crime.
Kailane Ferreira Albino, de 15 anos, foi encontrada morta, com as mãos amarradas, no dia 22 de dezembro, num terreno baldio de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela saía de uma festa no município vizinho de Pindoretama, quando foi raptada.
No corpo dela foram encontradas lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Outra jovem também foi vítima da ação criminosa. Esta segunda vítima foi alvejada, e socorrida para uma unidade hospitalar.
No dia 23 de dezembro, dois suspeitos de participar do homicídio foram presos em Eusébio, outro município da Região Metropolitana de Fortaleza. Os homens foram abordados quando trafegavam no mesmo carro usado no momento do crime, identificado com uso do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e do videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário