segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Baiano suspeito de cometer pelo menos 20 homicídios é preso em pousada no interior do Ceará

Suspeito foi abordado por policiais neste sábado ao sair da pousada localizada no município de Jardim, no sul do estado

Um baiano suspeito de envolvimento em pelo menos 20 homicídios na região de Guanambi, na Bahia, foi preso neste último sábado (25) em uma pousada no município de Jardim, interior do Ceará. O homem tinha três mandados de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça da Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, após uma troca de informações entre equipes da Polícia Civil dos dois estados, os agentes de segurança seguiram até a pousada onde o suspeito estaria escondido. Os policiais montaram uma campana no local, até que Fabiano Almeida dos Santos foi avistado e abordado.
Ele estava com a companheira e um primo. O suspeito chegou a negar ser a pessoa procurada, apresentando inclusive uma documentação falsa, mas, após questionamentos realizados pela equipe policial, foi confirmada a identificação dele.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a instauração de inquérito policial em flagrante por uso de documentos falsos. A ação já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário