quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Chove em mais de 100 municípios cearenses - Granja registra 99 milímetros

Voltou a chover com intensidade no Ceará após três dias de baixos volumes pluviométricos. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas, mais de 100 cidades foram banhadas pelas chuvas.
A maior precipitação foi registrada no município de Granja (99 milímetros), seguido por Barroquinha (56 mm), Uruoca (52.4 mm) e Barro (52.2 mm). Todas as regiões tiveram registros pluviométricos, com destaque para o Litoral Norte do Estado.
Até ontem, ainda de acordo com o órgão meteorológico, o volume médio observado no Ceará era de 81.3 milímetros, o que representa quase 90% das chuvas esperada para todo o mês de janeiro. A tendência é de que este mês fique entre os mais chuvosos da última década.
Para amanhã, a previsão é de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e no sul. Na sexta, dia 17, o prognóstico é de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Sertão Central. No Sul e na região Jaguaribana, há possibilidade de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário