sábado, 25 de janeiro de 2020

Idoso preso suspeito de estuprar duas crianças no Ceará atraía vítimas com doces

Segundo os investigadores, o homem de 68 anos morava perto de uma escola da cidade e se aproveitava da presença de crianças para cometer os crimes em sua residência

Resultado de imagem para caso de policia
Um idoso de 68 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar duas crianças na cidade de Nova Russas, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o homem atraía as vítimas com doces e as chamava para brincar. A prisão aconteceu no dia 17 deste mês, mas as informações só foram divulgadas na última sexta-feira (24). As crianças tinham 7 e 8 anos de idade.
Segundo os investigadores, o idoso morava perto de uma escola da cidade e se aproveitava da presença de crianças para cometer os crimes em sua residência. O caso foi descoberto após a denúncia da avó de uma das vítimas.
Conforme a polícia, a avó começou a desconfiar do comportamento da criança em situações de rotina e, ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, a menina contou os abusos sofridos por ela e pela amiga.
O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para a Delegacia Municipal de Nova Russas e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se outras crianças foram vítimas do idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário