sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mulher busca informação sobre família de seu pai em Acopiara

A internauta Maria Hosana Rodrigues, moradora da pequena cidade de Torixoreu, no Estado do Mato Grosso, busca alguma informação sobre familiares de seu pai que residem no município de Acopiara.
Seu pai, que faleceu no ano de 2013 com 66 anos, vítima de acidente de trânsito, se chamava Milton Rodrigues da Silva, filho de Francisco Rodrigues da Silva e Hozana Pereira Lima. Antes do seu falecimento ele contou para a filha que morou em Acopiara até meados dos anos 70, onde trabalhou na empresa “Rufino algodão e óleo S/A” e foi um dos primeiros moradores do Bairro Moreiras.
Em busca de uma melhor condição de vida, Milton Rodrigues, migrou para o Estado de Minas Gerais, juntamente com seu irmão chamado José. Em Minas, Milton conheceu a sua esposa e foi morar no Estado do Mato Grosso onde constituiu sua família. Quando saiu de Minas Gerais, ele perdeu o contato com seu irmão José.
Além de José, outros seis irmãos continuaram morando em Acopiara, eles se chamam; Edmilson, Fernando, Bonfim, Guilhermina, Maria e Sebastiana, com o sobrenome Rodrigues da Silva.
Antes de falecer, Milton tinha o sonho de voltar em Acopiara e reencontrar seus entes queridos, porém o sonho foi interrompido por trágico acidente de trânsito ocorrido no ano de 2013. Contatos: 66 996367950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário