sábado, 4 de janeiro de 2020

Piauiense é morta a tiros por ex-namorado em São Paulo - Ele anunciou crime em post

CRIME ACONTECEU EM ESCRITÓRIO

Uma piauiense de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), na última sexta-feira (03). O homem chegou a ser socorrido com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.
Camilla era natural de Parnaíba-PI e morava em São Paulo. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.
Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.
Antes de cometer o crime, o homem chegou a anunciar em suas redes sociais.   
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário