quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Preso com drogas escondidas no carro, homem levava o filho de três anos para despistar polícia

Caso aconteceu em Iguatu - O pai da criança e outro homem foram capturados por suspeita de tráfico de drogas na cidade

Resultado de imagem para Preso com drogas escondidas no carro, homem levava o filho de três anos para despistar polícia
Homem levava filha de três anos no carro em que escondia maconha para despistar a polícia


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte prenderam na noite da última terça-feira (21) dois jovens, identificados por Talisson Bruno Sobreira de Oliveira e Jhonata Pereira de Oliveira. Eles ocupavam um veículo modelo Gol, e foram detidos nas imediações do terminal rodoviário de Iguatu.
Dentro do veículo, além de uma criança, a polícia encontrou 8 quilos de maconha divididos em tabletes. Nas residências dos suspeitos a polícia encontrou outros 2 quilos e uma balança de precisão.
Segundo a polícia, a dupla vinha sendo monitorada, e o veículo apreendido era utilizado para transportar e distribuir a droga pela cidade. Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Nenhum deles possuía antecedentes criminais.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cedro. A droga apreendida, conforme o núcleo investigativo é avaliada em R$ 17 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário