domingo, 23 de fevereiro de 2020

Campeonato Cearense - Ceará vence Caucaia e é vice-líder no estadual

Foto: (Thiago Gadelha/SVM)
Atacante Rodrigão

Com gol de Rodrigão, o Ceará venceu o Caucaia por 1 a 0 neste sábado (22), pela quarta rodada do Cearense, na Arena Castelão. Com isso, o Alvinegro assume a vice-liderança do estadual, com sete pontos. O Caucaia segue na lanterna, ainda sem pontos marcados. O líder do Cearense segue sendo o Guarany de Sobral, com nove pontos.

Próximos jogos - Na quarta-feira (26), o Ceará encontra o Botafogo-PB às 17 horas pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. O Caucaia joga com o Pacajus no sábado (29), no Ronaldão, pela quinta rodada do estadual, às 16 horas.

Na tabela - Ceará é vice-líder do Cearense, com sete pontos. Caucaia está na lanterna, sem pontos.
Copa do Nordeste

Fortaleza perde para Confiança em jogo morno

Foto: (Fortaleza x Confiança)
O forte calor na Arena Batistão na tarde deste sábado atrapalhou os planos das duas equipes na primeira etapa, que não apresentaram um futebol vistoso nos primeiros 45 minutos. O único chute a gol foi de Juninho apenas aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Confiança aproveitou para engrenar na partida e fazer a festa dos torcedores. Dominou a etapa final e foi premiado com os gols. Mikael acertou lindo chute de fora da área e abriu o placar, marcando o terceiro dele na Copa do Nordeste e se isolando na artilharia do time na competição. A defesa azulina merece destaque. O time do Fortaleza não conseguia criar com a bola no chão, pela postura defensiva do time da casa. No contra ataque o time proletário matou o jogo após boa jogada de Marcelinho que passou para Ítalo só completar.

AGENDA - O Confiança agora volta as suas atenções para o Campeonato Sergipano. No dia 1º de março, próximo domingo, vai receber o Boca Júnior. Já o Fortaleza tem compromisso internacional pela Sul-Americana. O Leão recebe o Independiente nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário