domingo, 9 de fevereiro de 2020

Fortaleza vence o Santa Cruz por 3 a 0 e chega embalado para jogo da Sul-Americana

O Fortaleza bateu o Santa Cruz por 3 a 0 neste sábado (8), na Arena Castelão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
Os gols foram marcados por David e por Wellington Paulista, os dois últimos de pênalti. O resultado deixa o Leão na liderança do Grupo A do campeonato.
O próximo compromisso do time de Rogério Ceni é contra o Independiente, na quinta-feira (13), em sua estreia pela Copa Sul-Americana.
O resultado deixa o Leão em 1º no Grupo A da competição, dando confiança ao grupo antes do tão aguardado desafio na Argentina, contra o Independiente.
Na próxima rodada do Nordestão, o Fortaleza visita o Imperatriz, às 20h do dia 17 (segunda-feira), no estádio Frei Epifânio, pela 4ª rodada.

Ceará empata sem gols com ABC-RN fora de casa

O Ceará segue sem vencer na Copa do Nordeste. Em duelo de alvinegros, ABC-RN e Vovô empataram sem gols, na tarde desta sábado (8), na Arena das Dunas, pela 3ª rodada da competição regional. Com o resultado, o Vovô segue na 4ª colocação do Grupo B com três pontos.
Com o empate, cada equipe somou um ponto. O Vovô, com três, é o 4º colocado do Grupo B enquanto o Elefante de Natal, com quatro, também é o 4º, mas do Grupo A.
O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando encara o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil. A partida terá início às 15h30, no estádio Diogão, no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário