terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Homem acusado de matar a facadas ex e bebê de 4 meses é morto a pauladas

FILHO TINHA 4 MESES

Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos, ajudante de pedreiro acusado de assassinar a dona de casa Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e seu filho Bryan Lucas Júnior, de 4 meses, na última sexta-feira (07), foi morto a pauladas na Gardênia Azul, bairro da zona oeste do município do Rio de Janeiro, localizado na Baixada de Jacarepaguá, na última segunda-feira (10).
De acordo com moradores, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís. Os autores jogaram o corpo do homem no Canal do Anil, segundo a Polícia Civil.
“Ele invadiu a casa de um casal que estava em São Paulo. Hoje pela manhã, eles pegaram ele tomando banho. O Luís tentou correr mas foi pego por eles (os milicianos)”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.
Segundo a testemunha, o ajudante de pedreiro teria sido espancado na frente de várias pessoas até morrer. Após o crime, o corpo foi deixado no canal e os executores fugiram.

Espancamento - Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), “(Luís) foi morto por espancamento por populares não identificados”. O ajudante de pedreiro teve o corpo reconhecido por parentes.
Natural de Buriti Bravo, no Maranhão, o homem estava no Rio há quatro anos.

Ciúmes - Marileide e seu filho Bryan Lucas foram assassinados com mais de 30 facadas. Uma crise de ciúmes pode ter motivado os assassinatos de mãe e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário