quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Homem é baleado nas costas e perde R$ 10 mil durante “saidinha” bancária

Mesmo com reforço policial no Centro, os criminosos conseguiram fugir após o assalto

A vítima foi levada ao IJF após ser baleada nas costas pelos assaltantes

Um homem ficou ferido com um tiro nas costas após reagir contra assaltantes durante uma “saidinha” bancária no Centro de Fortaleza. O ataque aconteceu na tarde desta última terça-feira (4). A vítima tinha acabado de fazer um saque de R$ 10 mil, quando foi atacada por dois criminosos armados a poucos metros da agência bancária.
O crime ocorreu próximo à Praça do Ferreira. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta cuja placa não foi anotada. Mesmo com a presença ostensiva da Polícia Militar nas ruas do Centro, os ladrões não se intimidaram e realizaram o assalto diante de várias testemunhas.
A vítima do ataque foi atingida pelo tiro nas costas, mas permaneceu consciente no local até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). 

Redobrado - O policiamento ostensivo no Centro de Fortaleza continua reforçado desde o mês de dezembro quando foi deflagrada mais uma edição da “Operação Centro Seguro”, que abrangeu todo o período de compras de Natal e Ano-Novo e vai se estender até depois do Carnaval.
Em praticamente todas as praças da Malha Central da Capital cearense foram colocadas vans da PM com policiamento 24 horas, além de redobrado o efetivo à pé e motorizado. Ainda assim, algumas ocorrências graves foram registradas.

Assassinato no Centro - Na noite de 6 de janeiro último, um travesti foi morto, a tiros, no Centro de Fortaleza. O crime aconteceu no calçadão da Rua General Bizerril, a poucos metros do prédio que abriga a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Até agora, a Polícia não conseguiu prender o assassino, um homem que foi filmado chegando no local em uma bicicleta. A vítima do crime também não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário