terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Justiça manda Ticiano Tomé voltar ao cargo em Granjeiro

O vice-prefeito eleito de Granjeiro, Ticiano Tomé, (sem partido), volta ao posto de prefeito da cidade após decisão da justiça

Ticiano Tomé foi afastado na tarde da última segunda-feira, 17, em decisão tomada pela Câmara de Vereadores, foram seis votos a favor e três contrários. Com o afastamento de Tomé que foi denunciado por infrações político-administrativas, o vereador Luiz Márcio Pereira, PMN, presidente da Câmara Municipal, assumiu a prefeitura e no entanto, deverá ceder mais uma vez o cargo após decisão judicial que devolve o comando a Ticiano Tomé.
Conforme informações, em menos de 24 horas no comando, Luiz Márcio, havia resgatado parte do secretariado da antiga gestão e vinha retomando projetos de João do Povo, como era conhecido.
Márcio havia chamado de volta os secretários de Educação, Agricultura e Esporte. Os líderes das pastas estavam fora do governo durante a gestão de Ticiano. Outra parte do secretariado também estava sendo reintegrada à novas funções na equipe.
Em relação aos projetos, Márcio Luiz, havia dito que continuaria os projetos do antigo aliado João Gregório. Um deles é a transposição do Riacho do Meio para o açude Junco, que abastece a cidade. São 5 km de adutora para o reservatório. De acordo com a Cogerh, o açude encontra-se com apenas 1,45% da capacidade.
Vale destacar que o Poder Público de Granjeiro tem sido alvo de investigações e polêmica desde o assassinato de João do Povo, na véspera de Natal. Dois suspeitos foram presos pelo crime e seguem sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário