sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Voo inaugural entre Fortaleza e Iguatu está previsto para o próximo dia 18

A empresa aérea responsável pela operação dos voos regionais para o interior cearense já divulgou dias, horários e valores das rotas para os oitos destinos: Iguatu, Aracati, Crateús, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, São Benedito, Sobral e Tauá.
As cidades terão voos regulares semanais. A empresa Gol Linhas Aéreas já disponibiliza venda, por meio da internet. Para o próximo dia 18, data do primeiro voo para Iguatu, a passagem está custando R$ 145,00 – já inclusas as taxas e serviços.
A operação faz parte do projeto de voos regionais do governo do Estado do Ceará. Iguatu receberá dois voos por semana, às segundas e quartas-feiras, saindo de Fortaleza às 7h50 e retornando às 9h25, numa aeronave com capacidade para nove lugares.
O empresário Roney Moreno, dono de agência de viagem, comercializa passagens na cidade. Ele acredita que os valores devem passar por alteração conforme demanda e oferta. “Nós não recebemos nenhuma informação ainda da empresa Gol, e sabemos que os voos aqui serão operados pela Twoflex, com aeronaves com capacidade para até nove passageiros”.

Reforma - O aeroporto de Iguatu passa por serviço de reforma na unidade de passageiros – melhorias de reboco, piso, iluminação, banheiros e acomodação dos usuários do terminal, que é pequeno e foi construído na década de 1950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário