segunda-feira, 9 de março de 2020

Chefe do Comando Vermelho de Goiás é preso em operação no município de Aquiraz

Um homem apontado como chefe da facção criminosa Comando Vermelho em Goiás foi preso em Aquiraz, município da Grande Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (9). O homem, de 35 anos, foi preso em uma operação da Polícia Militar do Ceará.
Conforme a PM, o suspeito era o ‘zero um’ da facção criminosa carioca, que atua no Centro-Oeste. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto devido a um crime de homicídio cometido em Goiás. Não há informações se o suspeito vinha cometendo crimes no Ceará, assim como não foi informado o porquê de ele ter vindo ao estado.
A prisão aconteceu durante uma operação em conjunto com participação da Assessoria de Inteligência da Polícia Militar do Ceará, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O preso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Em Goiás, o homem preso tem extensa ficha criminal e, segundo a Polícia, comete crimes há pelo menos 10 anos. Ele já havia sido preso e condenado por atirar na cabeça de um agente da Secretaria Municipal de Trânsito, naquele estado do Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário