segunda-feira, 23 de março de 2020

Dois ônibus clandestinos são apreendidos na região Centro-Sul

Os veículos são oriundos de São Paulo e trouxeram passageiros para as cidades de Iguatu, Jucás e Lavras da Mangabeira

Veículo foi apreendido e passageiros seguiram seus destinos

Na madrugada desta segunda-feira (23), um ônibus clandestino foi interditado por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo à BR 230. No veículo de placas FCO-3502, com origem de São Paulo, viajavam 23 passageiros. Desse total, oito ficaram em Lavras da Mangabeira, outros foram para Cajazeiras, na Paraíba, e outros para as cidades de Iguatu e Jucás.
A PRF informou que os passageiros não apresentava sintomas do novo coronavírus, e que todos assinaram termo se comprometendo que ficariam em isolamento até o próximo dia 5 de abril. Não houve fiscalização detalhada no veículo ante o risco de contaminação. Passageiros suspeitos foram encaminhados para os procedimentos necessários em unidade de saúde.

Apreensão - Policiais militares, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de outro ônibus clandestino que chegou à cidade de Iguatu, oriundo de São Paulo, neste último sábado (21).
O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Os passageiros foram liberados e receberam orientação sobre quarentena se apresentassem sintomas de gripe.
Há previsão de dois outros veículos cheguem às cidades de Iguatu e Cedro, nesta terça-feira (24).
Se algum passageiro apresentar sintomas da Covid-19 é orientado sobre quarentena e é colhido material para realização de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário