domingo, 22 de março de 2020

Policiais instalam barreiras nas divisas entre Ceará e Pernambuco

O Governo do Estado anunciou, na quinta-feira, o fechamento das divisas com outros estados para conter o avanço do novo coronavírus

Militares estaduais fazem bloqueios em divisas em cumprimento a medidas para conter Coronavírus
Militares estaduais fazem bloqueios em divisas em cumprimento a medidas para conter Coronavírus

Policiais militares atuam no patrulhamento das divisas entre Ceará e Pernambuco. A Polícia Militar do Estado possui o Batalhão de Divisas e o Comando Tático Rural (Cotar) que atuam no Interior. As imagens mostram os agentes públicos fazendo patrulhamento no limite entre os estados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atua nas ações.
Por meio de live, na quinta-feira, 19, o governador Camilo Santana anunciou que irá instalar barreiras nas divisas com outros estados para tentar conter o avanço do novo coronavírus no Ceará. O Estado é limitado por Piauí (a oeste), Pernambuco (sul), Rio Grande do Norte e Paraíba (leste).
Além dos profissionais do Batalhão de Divisas a Polícia Rodoviária Estadual realiza o trabalho com orientação de profissionais da Secretaria da Saúde para que evitem a entrada de pessoas contaminadas ou de produtos e cargas que possam trazer prejuízo sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário