segunda-feira, 23 de março de 2020

Sobe para 78 o número de mulheres assassinadas no Ceará em apenas 3 meses

O crime mais recente aconteceu na noite de ontem - Uma jovem foi executada em Quixadá

Jovem Luana é a mais recente vítima da violência contra as mulheres no Ceará - Na noite de domingo, ela foi morta, a tiros, em Quixadá

Subiu para 78 o número de mulheres assassinadas neste ano no Ceará. O caso mais recente ocorreu na noite do último domingo (22), quando uma jovem foi morta, a tiros, na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central.  Neste mês de março, já foram contabilizados 18 homicídios do gênero no estado.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o crime ocorreu por volta de 21 horas, na Rua do Oliveira, no bairro Campo Novo, um dos principais redutos do tráfico de drogas naquela cidade.
A mulher, identificada até o momento apenas por Luana, foi executada com vários tiros por desconhecidos. A Polícia não tem ainda como certa a motivação do crime, mas não descarta a hipótese de um “acerto de contas” do tráfico ou da “guerra” entre facções pelo domínio de território no bairro.
O corpo da garota, com várias marcas de balas, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Núcleo Regional da perícia Forense do Ceará (Pefoce) na vizinha cidade de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário