domingo, 12 de abril de 2020

Banhistas morrem afogados em açudes de Icó e Umari

Banhistas morrem afogados em açudes de Icó e Umari
William Ribeiro morreu afogado no açude de Icó

Dois casos de afogamento foram registrados na tarde da última sexta-feira (10), em Icó e Umari. O primeiro caso registrado foi na cidade de Icó, em um açude localizado as margens da BR-116, nas imediações do loteamento Conviver.
William Ribeiro de Menezes, de 27 anos, segundo informações da polícia, estava consumindo bebida alcoólica desde cedo e foi tomar banho no açude com dois amigos, e em meio a travessia os amigos conseguiram e William ficou pra trás, morrendo afogado.
O corpo só foi localizado com a chegada de uma composição do corpo de bombeiros da cidade de Iguatu. Em seguida foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. William Ribeiro residia no conjunto São Vicente de Paulo em Icó.
Já às 16h30min, o segundo caso de afogamento era registrado pela polícia. O fato ocorreu no sítio Cabaceiras no município de Umari. O agricultor José Manuel de Santana, de 51 anos, que morava na referida localidade, estava também desde cedo bebendo e tomando banho no açude, quando em determinado momento se afogou. O corpo de Zé Mané, como era mais conhecido, foi encontrado por um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário