quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bebê de um ano e um mês morre após sofrer queda de moto em Mauriti

Vítima viajava nos braços da mãe na garupa de uma moto guiada por outra mulher - A genitora da criança e a condutora do veículo apresentavam visíveis sintomas de embriagues

O bebê Pedro Lucas Rodrigues Barreto de um ano e um mês de nascido morreu no inicio da madrugada desta quinta-feira (30), em consequência de um acidente de transito, em Mauriti, na região do cariri cearense. Por volta de 00h10mim ele trafegava juntamente com a mãe, Priscila Tainara Rodrigues, 23 anos, residente no Bairro Bela Vista em Mauriti na garupa de uma motocicleta modelo Biz 125, de cor vermelha, ano 2011 e placa PNQ-7704 guiada por Victória Régia Pereira da Silva, de 21 anos, que reside no Sitio Trincheira, em Mauriti pela rodovia  CE 384 quando na saída para a cidade de Milagres ao chegarem nas proximidades do Distrito de Buritizinho a condutora do veiculo perdeu o controle da moto vindo todos a caírem na pista de rolamento.
Inicialmente as vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Mauriti, mas a criança não resistiu aos ferimentos sofridos falecendo ainda no trajeto. As duas mulheres foram transferidas para o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia, a mãe da criança e a condutora da motocicleta apresentavam visíveis sintomas de embriagues.

Fonte - ccaririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário