terça-feira, 14 de abril de 2020

COVID 19 - Morre em Fortaleza o empresário iguatuense Edvane Matias

No final da tarde de ontem, a notícia da morte do empresário Edvane Matias, do Grupo TubForm/Madeform, começou a circular nas redes sociais e grupos de Whatsapp. As primeiras informações davam conta de que Edvane teria tido morte cerebral.
Ele estava internado num hospital de Fortaleza, após passar vários dias internado numa UTI do Hospital São Camilo, em Iguatu em estado grave. Segundo a Secretaria de Saúde do município, Edvane foi testado positivo pelo novo coronavírus.
Na madrugada desta terça-feira, a família oficializou a morte do empresário de 55 anos. O sepultamento acontecerá de maneira restrita à família na cidade de Iguatu. O corpo chegará ao Município por volta das 20h e seguirá diretamente para o cemitério Senhora Santana. O corpo não será velado, conforme medida protocolar dos órgãos de saúde.
Edvane Matias deixa um legado de empreendedorismo no município de Iguatu. Durante vários anos suas empresas foram fontes geradoras de empregos para centenas de iguatuenses.
O deputado Agenor Neto postou nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte do empresário, seu amigo pessoal e amigo do seu pai, o Dr. José Ilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário