sábado, 25 de abril de 2020

Crime misterioso - Corpo de mulher é encontrado sem a cabeça em Maranguape

Sobe para 105 os assassinatos de mulheres no Ceará, em 2020

O corpo decapitado da mulher foi deixado num saco

Maranguape, cidade serrana da Região Metropolitana de Fortaleza se tornou palco de mais um capítulo da sangrenta guerra de facções criminosas que já deixou 47 mortos em apenas três dias no estado. Na manhã da última sexta-feira (24), o corpo de uma mulher, esquartejada e decapitada (sem a cabeça), foi encontrado por populares às margens da rodovia estadual CE-065, na comunidade Beco das Almas.
O crime foi registrado pela Polícia quando um dos moradores daquela localidade, no bairro Parque São João, se deparou com um volumoso saco plástico cinzento no meio do matagal próximo às margens da estrada.  Logo, ele e outros curiosos se aproximaram e ao abrirem o caso, tiveram um grande susto. Dentro da embalagem plástica estava um corpo de uma mulher, sem a cabeça.
A Polícia Militar logo foi acionada pelo telefone 190 e policiais militares foram ao local, onde constataram a veracidade da denúncia dos moradores da região. Ninguém reconheceu os restos mortais, que foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
E como este achado de cadáver, subiu para 105 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Somente neste mês de abril já são 18 casos de mulheres assassinadas no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário