domingo, 12 de abril de 2020

Diretores da CDL de Iguatu se reúnem para elaboração de pauta em defesa do comércio


Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Iguatu se reuniram na última quarta-feira (8), com o objetivo de elaborar uma pauta de sugestões junto ao Município e ao Estado, visando condições para funcionamento parcial do comércio. Cinco diretores participaram do encontro: o presidente da CDL, Francisco José Mota Luciano, Dr. Ariosto Bezerra Vale, Dr. Márcio Casemiro Rodrigues, Francisco Bento de Souza e Tadeu Rodrigues Rolim.
Segundo os diretores, o objetivo é fazer as sugestões chegarem até o governador Camilo Santana, para implementação em novo decreto assinado por ele determinando a continuação de fechamento do comércio, ou a prorrogação do atual, que se vence no próximo dia 20.
Também ficou definido, durante a reunião, o envio de sugestões, através de ofício, ao prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, ao governador Camilo Santana e ao presidente da FCDL/CE, Freitas Cordeiro.
Além de buscar alternativas para funcionamento parcial do varejo nas três esferas de governo,  os diretores também pretendem mobilizar as CDLs da região que integram a base Centro Sul. O objetivo é fortalecer a luta pela volta do funcionamento do comércio, que nas cidades da região também está sendo visivelmente prejudicado com o fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário