segunda-feira, 20 de abril de 2020

Dois assassinatos a tiros são registrados em Caucaia

Vítimas foram atacadas em pontos diferentes da cidade - Guilherme, 18 anos, estava dentro de casa quando foi morto - Antônio José, 45, jogava baralho em uma praça

Plantão Policial RN - Home | Facebook
Duas pessoas foram assassinadas a tiros no último sábado, 18, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas mortes ocorreram em pontos diferentes da cidade.
No primeiro caso, Guilherme Lopes do Nascimento, 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo os agentes de segurança, suspeitos invadiram a casa da vítima, localizada no bairro Picuí, e executaram o jovem, que não tinha antecedentes criminais.
No segundo caso, a vítima, Antônio José Pereira Camurça, 45, estava jogando baralho em uma praça, no bairro Grilo, quando suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram do local.
Os casos seguem em investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Dois inquéritos policiais diferentes foram instaurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário