segunda-feira, 27 de abril de 2020

Dois jovens de 23 anos são mortos a tiros no Eusébio

Hitalo Calixto de Sousa sofreu disparos de arma de fogo dentro de uma residência - Celio Matias Monteiro Júnior foi encontrado em um terreno baldio com lesões a bala

imagem-plantão-policial-hor - Portal Leouve
Dois jovens foram mortos a tiros no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite do último sábado, 25. Hitalo Calixto de Sousa, de 23 anos, estava em uma residência situada no bairro Parque Havaí, quando indivíduos armados invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele não tinha antecedentes criminais. Os suspeitos fugiram após o crime. Hitalo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A outra vítima foi Celio Matias Monteiro Júnior, 23 anos, com passagens pela polícia por roubo. Ele foi encontrado em um terreno baldio e apresentava lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. A secretaria não informou se os dois crimes têm relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário