sábado, 18 de abril de 2020

Ex-presidiário é detido após arrastar mulher e agredi-la em calçada de supermercado na Grande Fortaleza

A vítima trabalhava no estabelecimento como caixa e conseguiu fugir

Imagens de câmera de segurança mostram o homem espancando a mulher com socos na região da cabeça e pescoço — Foto: Reprodução
Imagens de câmera de segurança mostram o homem espancando a mulher com socos na região da cabeça e pescoço

Um ex-presidiário de 47 anos foi preso em flagrante após invadir o local de trabalho da mulher e a agredir com socos em um supermercado em Caucaia, na última quinta-feira (16). Câmeras de segurança registraram o crime.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura policial foi até a casa do suspeito, no Bairro Curicaca, e realizou a prisão.
O agressor, identificado como João da Silva Pereira, possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ela já havia sido preso e atualmente era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele relatou que havia sido traído pela mulher. Segundo a Polícia, a vítima disse que os dois estavam separados há meses e desde então ele a perseguia. Disse ainda que durante o relacionamento já havia sido agredida por ele outras vezes.
João da Silva foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário