domingo, 26 de abril de 2020

FLAGRANTE - Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Ao todo foram apreendidas seis embalagens com aproximadamente 240 gramas de cocaína e R$ 3.349 em espécie

Casal portava pacotes de cocaína e foi preso em flagrante em Juazeiro do Norte
Casal portava pacotes de cocaína e foi preso em flagrante em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu na última sexta-feira, 24, um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Foram apreendidos com a dupla uma quantidade de cocaína e outros materiais que tornam possível identificar o caráter de comercialização de entorpecentes.
Os suspeitos, identificados como Francisca Soares de Barros, 32, conhecida como “Gilvania”, e Luiz Eduardo Marques Bento, 20, eram responsáveis por distribuir as drogas utilizando um veículo Fiat Uno, de cor preta.
A prisão ocorreu após a Polícia receber a denúncia de uma entrega na avenida Humberto Bezerra. Polícias foram até o ponto indicado e esperaram a aproximação do carro onde estava o casal. Feita a abordagem, foi solicitado que a dupla descesse do veículo. Ao realizar as buscas dentro do carro os agentes encontraram uma caixa com cocaína, além de uma quantia em dinheiro no painel do veículo.
Já na casa de Francisca, foram encontradas outras porções de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, três balanças de precisão e diversos cadernos com anotações sobre comercialização de drogas. Ao todo foram apreendidas seis embalagens com aproximadamente 240 gramas de cocaína e R$ 3.349 em espécie.
O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As investigações agora seguem em curso a fim de capturar outras pessoas que possam estar envolvidas no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário