quarta-feira, 29 de abril de 2020

Iguatuense Wallas Arrais distribui alimentos arrecadados em live para 10 mil famílias

O cantor iguatuense Wallas Arrais começou a distribuir toneladas de alimentos arrecadadas em live, realizada no último sábado (25). Segundo o cearense, mais de 10 mil famílias serão beneficiadas com os donativos. A última transmissão causou polêmica, após um vídeo do local da gravação ser divulgado nas redes sociais com uma aglomeração de pessoas.
Por conta do decreto estadual de isolamento social contra a proliferação do coronavírus, a SSPDS declarou que o caso está sendo investigado.
“Nós vivemos hoje, tempos difíceis em que muitas famílias estão com os pratos vazios”, publicou o cantor no instagram, nesta quarta-feira (29). Além dos alimentos, foram arrecadados produtos de higiene pessoal, álcool em gel, sabonetes e máscaras.
“O principal objetivo que foi o de ajudar as várias pessoas que estão vulneráveis neste momento foi alcançado e eu estou muito grato a todos por isso tudo. Porque a melhor forma para entender e ajudar o próximo ainda é se imaginar na condição dele. Obrigado a todos os amigos, patrocinadores, fãs e empresários que nos ajudaram nesta corrente do bem”, declarou Wallas Arrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário