quarta-feira, 22 de abril de 2020

Jovem natural de Pedra Branca é assassinado no interior de São Paulo

Um jovem pedrabranquense foi morto com uma facada em Santa Cruz das Palmeiras, interior paulista na última terça-feira (21).
A vítima deste homicídio trata-se de Sandeir Martins dos Santos de 19 anos, solteiro, natural de Pedra Branca no sertão central do estado do Ceará.
O homicídio foi registrado no Plantão Policial da cidade de Casa Branca – SP. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Oliveira. Após o crime o indivíduo se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Os PMs encontraram a vítima caída. Segundo Informações uma testemunha contou que os dois estavam em frente a um bar fechado quando um suspeito chegou e, após discutir com a vítima, a golpeou com uma facada na barriga. O jovem não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo informações, à indícios de que o autor do crime que era colega da vítima, também é cearense do município de Pedra Branca, e está foragido. A Polícia Civil trabalha na investigação para desvendar qual o motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário