domingo, 12 de abril de 2020

Limoeiro do Norte tem primeira morte e é o 14º município a registrar óbito por coronavírus no Ceará

Limoeiro do Norte tem barreiras sanitárias na entrada do Município desde sexta-feira, 10, e flagrou pessoas com febre alta tentando entrar

Limoeiro do Norte tem barreiras sanitárias na entrada do Município desde sexta-feira, 10, e flagrou pessoas com febre alta tentando entrar
Limoeiro do Norte registrou nesta sexta-feira, 11, a primeira morte por Covid-19, causada pelo novo coronavírus

O paciente se internou no último domingo, 5 de abril, e fez exame no mesmo dia. O resultado positivo saiu na sexta-feira, 10, sendo ele o terceiro caso de Covid-19 confirmado em Limoeiro do Norte. Nesse intervalo, o quadro dele se agravou. Ele usava respirador e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. Neste sábado, 11, ele morreu.
A esposa também fez teste, cujo resultado foi negativo. Apesar disso, a família está em isolamento desde a internação e assim permanece. Os parentes assinaram termo para ficarem na residência.
O Município está entre os que instalaram barreira sanitária na entrada. Pelo menos três pessoas com febre alta foram flagradas tentando entrar em Limoeiro desde o início da barreira, na sexta-feira.
O Ceará registra 74 óbitos e 1.668 casos confirmados da doença

Municípios com mortes por coronavírus no Ceará

FORTALEZA - 58
IGUATU - 3
EUSEBIO - 2
ARACATI - 1
CARIUS - 1
CAUCAIA - 1
FARIAS BRITO - 1
HORIZONTE - 1
ITAITINGA - 1
JAGUARIBE - 1
LIMOEIRO DO NORTE - 1
MARACANAU - 1
SANTA QUITERIA - 1
TIANGUA - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário