quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quatro pessoas da mesma família são baleadas e duas delas morrem em Fortaleza

Entre os feridos está um menino de seis anos e um homem, ambos socorridos para uma unidade hospitalar

O crime aconteceu na esquina da rua Rafael Melo com Avenida Governador Leonel Brizola em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM
O crime aconteceu em Fortaleza

Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas na calçada de casa, e duas delas morreram na noite desta terça-feira (28), no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Um menino de seis anos e um homem, que ficaram feridos foram levados para uma unidade hospitalar. Um outro homem de 45 anos e a sobrinha dele, de 29 anos, mãe da criança baleada, morreram.
Testemunhas relataram para a polícia que os familiares estavam na frente de casa, quando foram surpreendidos por um grupo de pessoas que chegou em motocicletas já atirando para todos os lados e fugiram logo em seguida. Moradores disseram que as vítimas não tinham envolvimento com o crime, mas que na área há rivais de grupos criminosos de bairros vizinhos.
O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia realiza buscas para capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário