quinta-feira, 9 de abril de 2020

Tenente-coronel da PM do Ceará morre com coronavírus

A Polícia Militar do Ceará informou que o oficial tinha comorbidades e seu quadro de saúde se agravou após ser infectado pelo novo coronavírus

O tenente-coronel João Océlio Atanazio Alves tinha 50 anos — Foto: Arquivo pessoal
O tenente-coronel João Océlio Atanazio Alves tinha 50 anos

Após dias internado e com diagnóstico de Covid-19, o tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) João Océlio Atanazio Alves, de 50 anos, morreu na última quarta-feira (8), em Fortaleza. A Polícia Militar (PMCE) informou que o oficial tinha comorbidades e seu quadro de saúde se agravou após ser infectado pelo novo coronavírus.
O referido oficial ingressou na Corporação em 04 de março de 1991, na qual desempenhou seu trabalho com afinco e dedicação em prol da segurança do povo cearense e sempre se destacou pelos relevantes serviços prestados à causa da proteção das pessoas. Atualmente, estava à frente do 3º Batalhão Policial Militar, comandando com honradez dezenas de policiais militares.
O Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário