segunda-feira, 13 de abril de 2020

Tragédia - Jovem do exército morre afogado em Senador Pompeu

Uma tragédia foi registrada na manhã do último domingo (12), no Açude Patu, na zona rural do município de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará.
O jovem Ítalo Fernandes, de 22 anos, morreu afogado após ir ao açude com outros amigos. Natural de Quixeramobim, Ítalo residia atualmente na capital Fortaleza, onde servia ao exército brasileiro.
Familiares e amigos lotaram as redes sociais do jovem com mensagens de lembranças.

Agricultor morre afogado num açude em Várzea Alegre

 
Exatamente duas semanas após um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. No último sábado (11), o agricultor José Gonçalves Bezerra, de 56 anos, que era conhecido por “Juju” e que residia no Sítio Chico em Várzea Alegre foi encontrado agonizando no açude da localidade. O mesmo foi retirado e socorrido por populares ao hospital local, onde houve uma tentativa de reanimação a qual não surtiu o efeito desejado. Ele era viúvo e deixa uma filha na orfandade.
A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido na manhã do dia 28 de março quando, no Açude de Cicero de Dodô no Distrito de Pajeú em Araripe, foi encontrado o corpo do agricultor Gilberto Carlos da Silva Veras, de 40 anos, que residia naquele distrito. Um filho do dono do açude se deparou com o cadáver boiando nas águas o qual já apresentava avançado estado de decomposição. Segundo familiares, a vítima era depressiva e estava desaparecida há cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário