quarta-feira, 20 de maio de 2020

Cabeleireiro é morto com 3 tiros em Lavras da Mangabeira

Cabeleireiro José Samuel de Sousa, de 34 anos foi executado com três tiros em Lavras da Mangabeira - O crime ocorreu no Parque do Povo no centro da cidade

Um homicídio à bala e uma morte por afogamento foram registrados no cariri, nesta terça-feira (19).  Em Lavras da Mangabeira por volta das 22h30min, o cabeleireiro José Samuel de Sousa, de 34 anos que residia no Bairro Cruzeiro foi morto com três disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no Parque do Povo, em frente à Pizzaria São Vicente no centro da cidade. A vítima foi atingida na mão, braço esquerdo e na cabeça morrendo no local. Segundo informações, José Samuel era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, no local do ato criminoso populares relataram não terem visto ninguém, nem tão pouco souberam informar a motivação para a ação criminosa, acrescentando que somente ouviram os estampidos dos tiros. Diligencias foram realizadas em torno do fato pela PM, mas nenhum suspeito foi preso.
Em Aurora um homem morreu vitima de afogamento num açude localizado no Sítio Barreiro na zona rural do município. O nome da vitima ainda não foi informado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário