sábado, 2 de maio de 2020

CRUELDADE - Travesti mata idosa de 79 anos e o pai chama a Polícia para prender filho assassino

O crime de latrocínio aconteceu na zona de Lavras da Mangabeira

Dona Luíza foi morta por esganadura pelo travesti Cícero Emanuel

Uma idosa de 79 anos foi morta em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no feriado de 1º de maio, no interior do Ceará. O crime ocorreu no Distrito de Quintaús, na zona rural do Município de Lavras da Mangabeira. Um travesti foi o autor do crime a acabou sendo preso após o próprio pai entregá-lo às autoridades.
A vítima do crime foi identificada como a aposentada Luíza Antônia Bezerra. De acordo com o que foi apurado pela Polícia, na madrugada de ontem, o travesti Cícero Emanuel Batista Alves, 24 anos, entrou na casa da idosa à procura de dinheiro e como não encontrou, decidiu matar a vítima, através de esganadura.
A Polícia encontrou a casa da idosa totalmente revirada. O assassino estava à procura do dinheiro da aposentada e, como não encontrou, decidiu matá-la e foi embora. Na tarde de ontem, o travesti voltou à casa da vítima e a encontrou morta.  O pai de Emanuel chamou a Polícia e entregou o filho assassino.

Sem intenção - Na Polícia, o travesti disse que “não tinha a intenção de matar” Dona Luíza. Mesmo assim, foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.O corpo da anciã foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário