sábado, 23 de maio de 2020

Homem que escondia droga em tomadas elétricas de casa é preso

Seguindo com as buscas, os agentes apreenderam uma espingarda e munição, que estavam em um matagal por trás da casa do suspeito

Polícia prende homem que escondia drogas dentro de tomadas elétricas de residência em Pindoretama. — Foto: Divulgação
Polícia prende homem que escondia drogas dentro de tomadas elétricas de residência em Pindoretama

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de esconder drogas dentro de tomadas elétricas em uma residência no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (22).
Policiais receberam informações sobre suspeitos envolvidos em atividades criminosas em uma localidade conhecida como Sítio Ema. Chegando ao local, os agentes abordaram o suspeito, que caminhava pela rua.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. Parte dos entorpecentes estava dividida e escondida dentro das tomadas elétricas do imóvel.
Seguindo com as buscas, os agentes apreenderam uma espingarda e munição, que estavam em um matagal por trás da casa do suspeito. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário