sexta-feira, 22 de maio de 2020

Jovem é encontrado morto após encontro para receber pagamento no interior do Ceará - Suspeito é preso

Corpo do rapaz foi encontrado momentos depois da família registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento - Suspeito estava com bolsa da vítima

Prisão por lesão corporal e prisão por furto. - notícias em ...
Um homem foi preso nesta quinta-feira (21) em Acaraú, no Ceará, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos que desapareceu após sair de casa na quarta-feira (20), na cidade de Marco. O corpo de José Jonas Vasconcelos Filho foi encontrado por populares horas depois da família prestar queixa na delegacia sobre o desparecimento. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime devia cerca de R$ 275 mil à vítima.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima saiu de casa na cidade de Marco para o município de Bela Cruz, onde encontraria o suspeito, que lhe devia dinheiro e, desde então, não mais retornou. Depois que o corpo da vítima foi encontrado no Sítio Santa Fé, policiais civis iniciaram as buscas pelo autor do crime e localizaram Ruyan Neves Moreira, de 18 anos. Com ele, foi encontrada a bolsa da vítima e cheques que seriam entregues como forma de pagamento da dívida que havia entre ambos.
O carro da vítima foi encontrado em frente a um estabelecimento comercial na cidade de Bela Cruz, onde aconteceu o crime logo após o encontro entre eles. Neves foi levado para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário