terça-feira, 12 de maio de 2020

Mãe e filho morrem após colisão entre moto e carro em Juazeiro do Norte

Acidente aconteceu em Juazeiro do Norte

Uma mulher e o filho morreram vítimas de uma colisão frontal entre moto e carro ocorrida nesta terça-feira (12), em Juazeiro do Norte.
A Agente Comunitária de Saúde, Cícera Geane Sousa Santos, a “Cicinha” trafegava como garupeira de uma motocicleta Yamaha XTZ de cor vermelha e placa HYM-9934, inscrição de Barbalha dirigida pelo jovem Lucas William Sousa Nascimento, de 21 anos, ambos com residência no Conjunto São Sebastião  quando o rapaz perdeu o controle do veiculo e colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok de cor branca. O rapaz morreu no local, enquanto sua genitora ainda chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois na unidade hospitalar.

A caminhonete era guiada por um homem identificado como “Diego” que permaneceu no local e acionou o Samu para em seguida se apresentar na delegacia regional de Policias Civil de Juazeiro do Norte. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado e responderá inquérito em liberdade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário