quarta-feira, 6 de maio de 2020

Policia Militar intensifica fiscalização na zona rural de Quixelô contra bares abertos

Policiais militares intensificam a fiscalização na zona rural de Quixelô contra bares que permanecem funcionando em desacordo ao decreto do governo do Estado mediante o quadro de emergência em saúde pública por causa da pandemia da Covid-19.
Nesta última terça-feira (5), no sítio Poço Grande, zona rural do Município, um bar foi flagrado funcionando e atendendo vários clientes que consumiam bebida alcoólica.
O proprietário do estabelecimento não teve o nome divulgado, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).
O comandante do 10º Batalhão da PM, coronel Sobreira, informou que a fiscalização será intensificada na zona rural de todos os municípios da região Centro-Sul cearense e pediu apoio aos moradores para que denunciem caso ocorra desrespeito ao decreto estadual.
“O sigilo do denunciante será mantido. O nosso esforço é impedir aglomeração de pessoas e contribuir na preservação e combate ao coronavírus”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário