terça-feira, 19 de maio de 2020

Raio apreende quase um quilo de cocaína e maconha em Icó

Duas investidas exitosas do Raio resultaram na apreensão de quase um quilo de cocaína além de maconha no Icó. Foram apreendidos 791 gramas de cocaína e 70 gramas de maconha.
A primeira investida ocorreu as 18:30h deste domingo, 17, na travessa do SAAE nas proximidades do cemitério velho. Uma equipe do Raio recebeu informações anônimas de um intenso comércio de entorpecentes no local, e com o apoio de uma outra equipe, foram ao local e encontraram a suspeita de 25 anos, que autorizou a entrada dos raianos. A mulher disse que vendia cada trouxinha de cocaína por 120 reais.
No local, os policiais apreenderam 540 gramas de cocaína com embalagem, uma balança de precisão, um celular, 587 reais, papelotes para embalagem e comprovantes de depósitos.
A segunda investida dos raianos aconteceu já por volta das 19:30h, no loteamento Conviver, equipes do Raio foram informadas do tráfico de drogas e se depararam com o suspeito de 25 anos, residente no local, que autorizou a entrada dos policiais. Depois de buscas, os raianos apreenderam 3 sacos de cocaína e dois de maconha de tamanho médio e outros materiais. Foram apreendidos, 251 gramas de cocaína com embalagem, 70 gramas de maconha também com embalagem, uma balança de precisão, um celular LG, 516 reais e papelotes para embalar o entorpecente.
A mulher e o homem foram encaminhados de Icó para delegacia regional de polícia civil de Iguatu onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário